Como Preparar um Menu Econômico de Baixa Calorias

   Nos dias de hoje parece que você não pode perder peso sem gastar dinheiro. Mas a realidade está longe de ser esta situação, porque não é tão caro peder peso quanto parece. Então desta vez vou trazer um exemplo de como preparar um cardápio de baixa caloria e acessível para uma dieta para perder peso, com o qual você pode perder alguns quilos e economizar.

   Produtos dietéticos, suplementos nutricionais, medicamentos, etc. Todos estes produtos podem ajudar você a perder peso, mas são geralmente muito caros. Portanto, não desista, existe uma opção diferente e de custo baixo. Para entender um pouco mais, veja a maneira de como preparar um menu econômico e de baixa caloria.

       Você deve escolher: alimentos frescos (legumes, frutas), baixo teor de gordura de leite, grãos integrais, leguminosas, sementes, nozes ou frutas secas, pães caseiros, carnes sem gordura visível, ovos (não mais de 3 vezes por semana), azeite só para condimentar, açúcar mascavo ou comum, mas apenas para adoçar chás de ervas (não mais de 2 colheres de chá por xícara) e água corrente para beber.

Fica  a Dica!